Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) acabará descobrindo que Alberto (Antonio Fagundes) já cometeu diversos pecados no passado.
Nos próximos capítulos, segundo informações do site Observatório da Televisão, Eric (Jonas Bloch) procurará Paloma para revelar o passado de Alberto.
“A gente sempre se encontrava pra tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília. Nós continuamos a sair os três, como amigos. Mas Alberto começou a seduzir Cecília, sem que eu percebesse”, contará Eric.
Leia também: A Dona do Pedaço: Rock descobre podre de Fabiana e desmascara a vilã
O vilão ainda revelará que Alberto e Cecilia se casaram pouco tempo depois e que ele foi obrigado a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades, se tornou um empresário bem sucedido.
Ele ainda revelará que Alberto perdeu o único livro que escreveu. “Nunca publicou. Disse que tinha ido pro lixo, por engano. Mas que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo. E assim ele destruiu os meus mais caros sonhos de juventude”, disparará ele.
Paloma ficará apavorada, porém desconfiada, já que tem uma visão completamente diferente de Alberto em sua cabeça após conviver tão de perto com ele em sua mansão. “Não consigo imaginar o Seu Alberto fazendo isso. Mas também não achava que ele fosse me demitir daquele jeito. Sem nem olhar pra minha cara. Eu tô muito impressionada com essa história, mas… por que eu deveria acreditar no senhor?”, questionará ela.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Em breve em “Bom Sucesso”, Marcos (Romulo Estrela) atacará Diogo (Armando Babaioff) depois de descobrir uma armação contra Paloma (Grazi Massafera), que causou a demissão da loira da casa do seu pai.
Tudo isso ocorre após o vilão contratar um bando que assaltará a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e depois, com ajuda de um áudio forjado, incriminará a costureira. Para não entregá-la à polícia, o genro de Alberto pede que ela seja demitida.
O empresário chamará a empregada para conversar e dará o veredito. “Paloma, eu te chamei aqui porque queria resolver isso o mais rápido possível. Eu sinto muito, mas você está demitida”, dirá ele, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Mas Marcos passa a investigar o caso e pedirá para Jefferson (Felipe Haiut), o responsável pelo setor de informática da editora, analisar o material. O funcionário conseguirá provar que o áudio do vídeo é falso.
Sabendo disso, Marcos se reunirá com sua irmã Nana (Fabiula Nascimento) e exigirá que ela chame seu cunhado para esclarecer o ocorrido. Ao chegar à sala da diretoria, o advogado estranhará o clima. “Algum problema? Esqueci o zíper aberto? – debochará ele. “É sério, Diogo”, fala Nana.
Logo sua esposa entrega o jogo e conta o que sabe: “Tem um rabicho de áudio que não dava para ouvir na gravação original, mas que foi recuperado. Agora dá para escutar claramente um dos bandidos dizendo que a acusação é falsa”. “Esse vídeo é uma farsa. Foi você que armou pra incriminar a Paloma, não foi? Fala, seu canalha!”.
Marcos parte para cima do cunhado, mas Nana é mais rápida e impede a agressão. Depois, um pouco mais calmo, Marcos mostra o vídeo para Diogo. “Nossa, que caga… loucura. Eu não tinha percebido isso”, diz o vilão, na cara de pau. Com informações do jornal O Globo.