Régis (Reynaldo Gianecchini) está arrependido de ter causado tanto sofrimento a Maria da Paz (Juliana Paes) ao se casar com ela sendo amante de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. Nos próximos capítulos da trama das 21h, ele tentará corrigir o erro e conseguirá dinheiro emprestado com Gladys (Nathalia Timberg) para financiar uma nova confeitaria para a esposa, mas acabará rejeitado por ela. Ele só conseguirá ajudar a boleira com a ajuda de Téo (Rainer Cadete).
Assim que ver Régis se aproximar, Maria da Paz tentará logo o expulsar. “Eu vim te ajudar, Maria da Paz. Nunca fiz nada por ninguém. Mas vou fazer por você”, disparará. “Eu por acaso te pedi dinheiro?”, se irritará ela. “Não, mas… Não quero você vendendo bolo na rua”, responderá o rapaz. “Eu tenho muito orgulho de vender bolo na rua”, será dura a boleira.
“Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua… Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite”, dirá o playboy.
“Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, detonará Maria da Paz. “Só quero provar que te amo”, se declarará ele na sequência.
Veja também – A Dona do Pedaço: Provável filha de Maria da Paz, Bruna Ramú revela que personagem é “o oposto de Joisane”
“Não vai me provar dando dinheiro na minha mão, Régis. Eu não quero seu dinheiro”, cravará a mocinha, que dirá o que ele precisa fazer para mostrar que mudou. “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor”, explicará ela.
Sem saída, Régis procurará Téo e revelará o drama. “Eu consegui um dinheiro com a minha mãe. Ofereci pra Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas dá pra montar uma pequena confeitaria”, explicará. “Que bom, pelo menos assim ela não tem que ficar vendendo bolo na rua”, dirá Téo, animado.
“Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim. Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu. De você ela deve aceitar”, pedirá Régis na sequência. Téo fará isso, e Maria da Paz aceitará o dinheiro de bom grado, o que deixará Régis satisfeito com a redenção.
“Ela tá muito grata. A mim. Mais tarde ela precisa saber que o dinheiro é teu”, explicará Téo. “Não faço questão. Eu me sinto muito culpado por tudo que aconteceu. Quero que a Maria da Paz pare de vender bolo na rua, que ela recomece”, finalizará Régis.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos