Anos atrás os autores de Bom Sucesso (Paulo Halm e Rosane Svartmann) estrearam na faixa das sete com o primeiro trabalho solo da dupla: Totalmente Demais, que fez o maior auê na época, e também garantia ótimos números para o canal carioca. E hoje isso se repete.
É que, segundo dados do Ibope, a atual trama da faixa das sete horas da Globo está indo muito bem, obrigado. O público está gostando tanto da história de Paloma (Grazi Massafera) que os recordes já apareceram.
Em São Paulo, a média parcial no primeiro mês de exibição do folhetim foi de 30 pontos. Desde 2006 uma novela das 19h não superava essa marca no mesmo período. E, no Rio, 31 pontos, a maior no horário desde 2012.
Veja também – A Dona do Pedaço: DNA confirma que Régis tem filho cadeirante
Veja a seguir a audiência do primeiro mês no ar das antecessoras de Bom Sucesso em São Paulo: “Verão 90” fechou com 23 pontos; “O Tempo Não Para”, 28 pontos; “Deus Salve o Rei”, 25 pontos; “Pega Pega”, 28 pontos; “Rock Story”, 24 pontos; “Haja Coração”, 26 pontos; “Totalmente Demais”, 23 pontos e “I Love Paraisópolis”, 25 pontos.
E no Rio, mesmo período de um mês: “Verão 90” (24); “O Tempo Não Para” (30); “Deus Salve o Rei”(26); “Pega Pega”, (28); “Rock Story”, (26) “Haja Coração”, (30); “Totalmente Demais”, (26) e “I Love Paraisópolis”, (26).
RECORDES TAMBÉM EM A DONA DO PEDAÇO:
Se consagrando como sucesso do horário mais nobre da Globo, A Dona do Pedaço teve um grande crescimento dos seus números do Ibope recentemente, justo na semana mais decisiva da trama até agora.
É que o instituto de pesquisa de audiência mostrou que a semana passada teve um grande salto de público para o folhetim, motivado, provavelmente, pelas reviravoltas que ocorreram.
Segundo a pesquisa, entre 19 e 24 de agosto, quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), “A dona do Pedaço” teve recorde de audiência semanal: 39 pontos em São Paulo e 42 no Rio. Vale dizer que a meta de Ibope para as duas cidades é de apenas 35 pontos.