Principal artista do elenco infantil do SBT nos últimos anos, Larissa Manoela já comenta os seus planos para o ano que vem, quando ela já não terá mais compromissos com o canal de Silvio Santos.
Ela termina de gravar As Aventuras de Poliana no fim deste ano, em dezembro, mas a trama infantil continuará no ar ainda por mais algum tempo, já que a frente de gravações é bem grande. “Depois de três anos, gravo a novela até dezembro e ela continua passando até ano que vem”, disse ela.
Planejando investir na carreira de apresentadora e cantora, Lari fala dos projetos atuais: “Estou bem empolgada e feliz de saber que sou a primeira a poder comandar essa novidade do programa. Espero que todo mundo goste”, disse Larissa, antes de apresentar o programa piloto de um novo quadro do TVZ, do Multishow.
Em nova fase da carreira, a ex-atriz mirim e queridinha de Silvio Santos já adota figurino mais ousado –com direito a lingerie decotada– em videoclipe que lançou na última segunda-feira (26).
Veja também: A Dona do Pedaço: Passado pistoleiro de Chiclete é descoberto e Vivi se desespera
Também investindo na carreira de atriz, ela conta que em breve lançará um longa: “Terminei recentemente de gravar Modo Avião, o meu primeiro original da Netflix. Estava morrendo de saudade de fazer cinema. Amo! Estou muito contente com o resultado”.
LARISSA MULTI-ARTISTA:
Também cantora, a artista fala sobre esse seu lado: “Amo cantar, estar nos shows e o contato direto com o público. Vou levar uma Larissa Manoela mais madura para o palco, de uma forma mais dançante, mais balada. Estou vivendo uma fase gostosa”. O nome do seu CD é Além do Tempo.
“Sempre fiquei me perguntando como iria ser essa transição. Estou muito empolgada, sempre aprendendo, em constante evolução”, revela a atriz, que está na autoescola para ter sua habilitação de motorista, uma vez que já tem 18 anos.
E ela não descarta a possibilidade de algum dia ter um programa só seu num canal do Grupo Globo. “Seria uma experiência maravilhosa. Gosto muito de ter esse contato mais direto com a galera. Quando a gente faz novela, entra na casa das pessoas, mas é uma personagem. O bacana de apresentar é poder ser você mesma”.
Com informações do Uol.