Se consagrando como sucesso do horário mais nobre da Globo, A Dona do Pedaço teve um grande crescimento dos seus números do Ibope recentemente, justo na semana mais decisiva da trama até agora.
É que o instituto de pesquisa de audiência mostrou que a semana passada teve um grande salto de público para o folhetim, motivado, provavelmente, pelas reviravoltas que ocorreram.
Veja também – A Dona do Pedaço: DNA confirma que Régis tem filho cadeirante
Segundo a pesquisa, entre 19 e 24 de agosto, quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), “A dona do Pedaço” teve recorde de audiência semanal: 39 pontos em São Paulo e 42 no Rio. Vale dizer que a meta de Ibope para as duas cidades é de apenas 35 pontos.
MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) investirá de vez em Leandro (Guilherme Leicam) depois de ter sido dispensado por Rock (Caio Castro) mais uma vez. Tudo começará depois que Agno descobrir que o rapaz que está hospedado em sua casa é matador de aluguel e ordenar que ele vá embora. Depois, ele acabará se arrependendo e dirá que Leandro pode ficar em sua casa, desde que não esteja armado.
Depois desse retorno de Leandro será a vez de Rock dar um fora fatal no empresário que o deixará arrasado. Em uma de suas conversas com Leandro, ele relembrará a época em que se conheceram. “Quando a gente se conheceu, você não tinha dinheiro nem para comer. Eu paguei seus primeiros sanduíches”, lembrará Agno.
“Eu nunca esqueci sua generosidade”, dirá Leandro. “Aquilo não foi nada para mim”, responderá Agno, que fará uma proposta. “A gente está aqui… Podíamos nos aproximar um pouco mais”, sugerirá ele, colocando a mão no ombro de Leandro. “Hoje eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda”, dirá o rapaz.
Agno será sincero sobre seus sentimentos e assumirá o amor por Rock. “Você sabe que eu gosto, não vou mentir”, dirá ele ao matador de aluguel. “Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser um brinquedinho na sua vida”, dirá Leandro. “Desculpe”, pedirá Agno na sequência.