Um dos atores que acabou virando “a cara da Record” nos últimos tempos é Floriano Peixoto, que fez diversas novelas na Globo antes de se mudar para a emissora concorrente.
Veja também: Bom Sucesso: Alice tenta transar com Luan e é flagrada por Paloma
No canal dos bispos, Floriano participou de tramas como Cidadão Brasileiro, Chamas da Vida, Rebelde, Os Dez Mandamentos e Topíssima. Mas, como informado, ele está retornando à sua antiga casa.
De acordo com o jornal O Globo, Floriano Peixoto voltará ao ar na Globo em breve, pois ele fará uma participação na série “Todas as Mulheres do Mundo”, que terá direção de Patrícia Pedrosa. E quem sabe esse seja o início de uma nova e longa jornada dele no plimplim.
ATUALMENTE NA RECORD:
Atualmente no ar em Topíssima (Record), vivendo a personagem Madalena, a atriz Denise Del Vecchio falou em entrevista sobre uma das questões da mulher comum e sofredora que interpreta. Madalena, vale dizer, perdeu a filha, que morreu após um procedimento cirúrgico mal realizado.
Sobre a legalização ou criminalização do aborto, ela disse: “Não pode ser meia dúzia de homem lá no Congresso. Um monte de homem, velho, de terno, falando: ‘Ah, é pecado, não pode’. E abandonam as crianças, jogam na rua, abandonam a mulher grávida. Tudo isso tem que ser levado em consideração”, afirma a atriz.
“Ou não se importam que um policial dê um tiro nas costas de um menino na favela? Isso [para eles] não é pecado. Isso tudo está incluído na questão do aborto. Até onde uma mulher tem condições de ter ou não um filho? Isso precisa ser discutido”.
E seguiu tocando firme no assunto: “Eu sempre digo que ninguém é a favor de aborto, o aborto acontece. As mulheres fazem, às vezes por necessidade ou por medo. Precisamos falar sobre isso, pois ainda existe um tabu enorme. E as mulheres continuam morrendo nas clínicas clandestinas. É um assunto que precisa ser discutido, as posições diversas têm que ser colocar às claras, é muito sério”, contou ela ao Uol.