Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) reatará o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé), mas engana-se quem acha que os dois viverão “felizes para sempre”, pois ela ainda vai comer o pão que Camilo (Lee Taylor) amassou.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno tenta seduzir Leandro, mas leva fora do rapaz
No programa de Ana Maria Braga na Globo nesta terça-feira, 27, a atriz comentou sobre o futuro da digital influencer, sozinha ou acompanhada, e também contou como as pessoas a abordam nas ruas atualmente, uma vez que a personagem está fazendo bastante sucesso.
“Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim”, falou a atriz, logo depois de ver a cena, de um capítulo anterior, em que sua personagem é confrontada pelo ex-noivo no altar sobre a traição com Chiclete (Sérgio Guizé). “Tem mais casamento!”, garantiu Paolla.
A intérprete de Vivi ainda disse que está “confusa” sobre o parentesco distante entre sua personagem e Chiclete. “Eu acho que são primos distantes. As pessoas me perguntam isso, mas eu não sei”, riu ela.
Com Vivi fazendo sucesso, Paolla conta que já não a chamam pelo seu nome nas ruas: “A primeira coisa que acontece é que a Paolla some”, disse, aos risos. “Mas a gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também!”.
Ela ainda contou que as pessoas nas ruas falam sobre Vivi e principalmente a traição: “As pessoas se envolvem. Elas me falam: ‘Mas e o amor?’. Retrata a vida de muita gente”.
Ela ainda comentou que acha que a novela A Dona do Pedaço deixa um recado sobre a naturalização da violência “A inversão de valores existe, e está cada vez maior. Não só a banalização da morte, mas de vários outros valores”. Com informações do Uol.
A personagem Vivi não teve aquela de viajar e não voltar ou morrer, pela atriz que a interpreta, porque a professora de inglês, a corretora/fisio, estão “a caminho” do mordomo e o namorado dele: papéis nitidamente de personagens figurantes.