Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) acabará cedendo às tentações e trairá Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lúcio Mauro Filho).
Marcio organizará um piquenique para tentar conquistar Nana. Inicialmente, Nana não aceitará o convite do funcionário para comer fora, mas decidirá ceder.
A filha de Alberto (Antonio Fagundes), segundo informações do site Observatório da Televisão, ficará extretamente emocionada com a atitude de Mario e o piquenique romântico.
“Esse piquenique tá uma delícia. Obrigada”, falará Nana. “Naquela editora você só me dá patada. Fica naquela postura de executiva durona”, responderá Mario.
Leia também: Órfãos da Terra: Fauze descobre que Dalila pode não ser sua irmã
“Como foi que eu entrei nessa casca, Mario? (…) Eu olho pra essa toalha de piquenique e lembro de mim aos 11 anos. Fico pensando porque aquela menina mudou tanto. Eu queria fazer Belas Artes, ser livre”, falará ela, refletindo sobre a sua vida.
A conversa entre eles renderá e um clima surgirá. Sem conter seus sentimentos, Nana dará um beijo em Mario, que ficará sem reação. Depois do encontro, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) fará de tudo para esconder a traição do marido.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO
Vilão com v maiúsculo, o pilantra Diogo (Armando Babaioff) está se mostrando um assassino de mão cheia em Bom Sucesso. Mas ele dará uma pitada de humanidade em breve, o que pode mostrar que algum dia ele talvez tenha regeneração.
O marido de Nana confessará que foi o responsável pela morte de Eric (Jonas Bloch). Logo depois de cometer o crime, o vilão irá ao apartamento da sua amante Gisele (Sheron Menezzes) e contará tudo a ela
“O Eric Feitosa morreu”, conta ele, deixando a morena atordoada. Astuta, Gisele levará o amante para o quarto para que William (Diego Montez) não escute a confissão: “Diogo, não mente para mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?”, pergunta ela.
Nervoso, Diogo conta que apenas queria dar um susto no empresário, mas algo deu errado. Ela reage: “Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana (Fabiula Nascimento) e você matou o cara! Você foi capaz”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Otávio tem traição descoberta após armação de Fabiana
“Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca para fora! Eu nunca matei ninguém!”, diz o pilantra. “Até hoje” observará ela.
O assassino de Eric começará a chorar e Gisele tentará acalmá-lo: “Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”. Será?