Vilão com v maiúsculo, o pilantra Diogo (Armando Babaioff) está se mostrando um assassino de mão cheia em Bom Sucesso. Mas ele dará uma pitada de humanidade em breve, o que pode mostrar que algum dia ele talvez tenha regeneração.
O marido de Nana confessará que foi o responsável pela morte de Eric (Jonas Bloch). Logo depois de cometer o crime, o vilão irá ao apartamento da sua amante Gisele (Sheron Menezzes) e contará tudo a ela.
“O Eric Feitosa morreu”, conta ele, deixando a morena atordoada. Astuta, Gisele levará o amante para o quarto para que William (Diego Montez) não escute a confissão: “Diogo, não mente para mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?”, pergunta ela.
Nervoso, Diogo conta que apenas queria dar um susto no empresário, mas algo deu errado. Ela reage: “Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana (Fabiula Nascimento) e você matou o cara! Você foi capaz”.
Veja também – A Dona do Pedaço: Otávio tem traição descoberta após armação de Fabiana
“Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca para fora! Eu nunca matei ninguém!”, diz o pilantra. “Até hoje” observará ela.
O assassino de Eric começará a chorar e Gisele tentará acalmá-lo: “Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino”. Será?
A PRÓXIMA VÍTIMA DE DIOGO:
Depois de perseguir o empresário e provocar um acidente que o matará, o advogado passará a se ver ameaçado por um outro personagem: Mario (Lucio Mauro Filho).
É que, assim como o marido, Nana também tem um relacionamento extraconjugal, justamente com o rapaz. Acontece que ela passará a noite com o amante, mas usará como álibi justamente a amante do marido, dizendo que dormiu na casa dela. Percebendo um clima entre a esposa e Mário, Diogo confrontará Gisele.
“Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!”, dirá ele, que será direto quando Gisele lhe questionar o que significa “se livrar” para ele. “Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?”, perguntará ele.