Viciada em fama, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está preparando a sua biografia, que deve ser lançada pela editora de Alberto (Antonio Fagundes). No livro, a loira conta de tudo um pouco, inclusive sobre o seu namoro fake.
Venenosa e sedenta pelas luzes dos holofotes, Silvana revela que o ator Pablo Sanches (Rafael Infante) é gay. E que o noivado entre os dois (Silvana e Pablo) é apenas de fachada.
Quem conta tudo a ele é a perigosa Gisele (Sheron Menezes), assistente de Nana (Fabíula Nascimento), o que faz com que o ator da novela Precipícios do Amor se desespere e rode a baiana.
“Você já leu o livro da Silvana?”, questiona a morena, jogando o seu veneno para Pablo. “O Will me prometeu uma cópia no dia do lançamento e a Silvana também não me deixou ler ainda, acredita?”, diz o rapaz.
Veja também – Órfãos da Terra: Dalila se assusta com visita inesperada após quase morrer
“É melhor você se preparar. Ela te joga pra fora do armário, conta que o noivado de vocês é só fachada e por aí vai”, diz a assistente de Nana, deixando Pablo com pulgas atrás da orelha e chocado.
Revoltado com tudo isso, Pablo cogita processar a namorada fake. “O quê?! Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira!!! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!”, diz ele.
SILVANA EM DOBRO:
O interesse arrebatador de Marcos (Romulo Estrela) por Paloma (Grazi Massafera) fará com que ele tenha problemas com Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Tudo começou quando a noiva de fachada do rapaz ouviu ele falar sobre seu affair com a mocinha em Búzios. No capítulo desta terça-feira, Marcos ficará preocupado com a possibilidade de esse problema a mais interferir no lançamento do livro de memórias da estrela e a procurará para conversar.
“Sabia que você ia voltar e dizer que não pode viver sem mim. É isso, não é?”, se empolgará a mulher, que levará mais um baque na sequência. Marcos ficará constrangido e pedirá desculpas pela forma como a noiva ficou sabendo do caso dele com Paloma, mas deixará claro o motivo da visita. “Silvana, na verdade eu vim falar do livro”, disparará.