Em Malhação, Marco Rodrigo (Julio Machado) não está nem aí se Carla (Mariana Santos) está com Madureira (Henri Castelli). Tanto é que o policial segue tentando conquistar a sua crush.
Enfático e indisposto a largar o osso desse amor, o pai de Anjinha (Carolina Dallarosa) joga a dona do Baixadas contra a parede e diz: “Se você disser que gosta de mim, a gente acaba com essa palhaçada de uma vez por todas e fica feliz juntos. É só você dizer uma palavra: sim”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e filha rejeita condição do pai
Ela fica chocada com o ato de Marco e dispara: “Você não tem o direito de fazer isso…”, tentando acabar com a conversa. Mas ele não desiste e segue na aba de Carla.
“A verdade é que nós estamos novamente contrariando aquela lei da Física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”, diz Carla, tentando se distanciar do policial, que não para de chegar junto. Mas Marco insiste e os dois acabam dando o maior beijão.
CARLA DISPUTADA POR DOIS:
Marco Rodrigo (Julio Machado) está decidido e não deixar o amor de Carla(Mariana Santos) escapar das suas mãos, mesmo sabendo que ela escolheu ficar e se casar com o seu rival, Madureira (Henri Castelli).
O policial, então, decide ir até a lanchonete de loira, mas ela o trata de uma forma seca e fria e logo depois diz que preferia servir outro cliente, mas cliente ninguém pode escolher, deixando-o ainda mais cabisbaixo.
“Você escolheu o noivo errado. Você não ama o madureira”, afirma o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), deixando a empresária furiosa, que questiona se novamente ele vai insistir nesse assunto, que já era para estar morto.
Direto ao ponto, o policial questiona: “Agora me responda com sinceridade, você nunca pensou em mim como homem? Nunca quis ficar comigo?”, pergunta Marco, deixando Carla em uma sinuca de bico.