Nana (Fabiula Nascimento)é infeliz no seu casamento com Diogo (Armando Babaioff), que é um golpista que quer engravidar a filha de Alberto (Antonio Fagundes) para garantir o seu futuro.
Mas em breve ela acabará se entregando ao amor que Mario (Lúcio Mauro Filho) sente por ela e os dois acabarão na cama, após alguns problemas pessoais atormentarem a cabeça da editora.
Atordoada, Nana, numa noite, após brigar com o marido e com Marcos (Romulo Estrela), irá para um bar com Mario e ficará bêbada ao lado do amigo com quem trabalha na editora do pai.
No outro dia, ela acorda na casa de Mario e fica conturbada achando que fizeram sexo, mas ele logo a acalma e diz que não houve nada, tendo apenas a colocado na cama para dormir. “Para você, eu sou o fundo do poço, né?”, questiona o rapaz.
“Não é isso…”, diz ela, que logo em seguida fecha os olhos e acaba beijando Mario. Em seguida, eles aparecerão na cama sem roupa, embaixo das cobertas. A filha de Alberto, então, se levantará e começará a se vestir, apressada.
Veja também: Órfãos da Terra: Robson se vinga de Dalila e atira a queima roupa na vilã
“Desculpa! Olha, foi bom, foi ótimo! Foi único! Mesmo. Mas não vai se repetir. “Por quê?” questiona seu amigo. “Porque quando eu sair desse quarto, eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você”, diz ela.
Mario, então, argumentará que ela não ama Diogo e que ele não presta: “Eu não quero bancar o romântico, aliás quero. Pô Nana, pra um casamento existir não precisa ter amor?”, diz ele.
Mas Nana segue cabeça dura: ” Acorda! A gente não tá mais naquela bolha espaço tempo. Eu tenho um passado com o Diogo, uma história. O meu futuro vai ser com ele também – ele reagirá, saindo em seguida.