Sabe-se que Alice Wegmann é uma das atrizes jovens mais requisitadas na Globo atualmente, tanto é que nos últimos anos ela não para de emendar trabalhos e não fica muitos meses longe da telinha.
Para descansar um pouco, a atriz pediu recentemente para sair do elenco de O Selvagem da Ópera, a próxima supersérie da Globo, antigamente chamada de novela das onze.
Veja também: Bom Sucesso: Paloma descobre verdade sobre traição de Ramon e toma atitude
A produção é da autora Maria Adelaide Amaral, com quem Alice fez a novela A Lei do Amor, em 2016. Segundo o jornal O Globo, a atriz emendou “Onde nascem os fortes” com “Órfãos da terra”. Nesse meio tempo, ainda concluiu o curso de Comunicação. Quando a novela terminar, vai descansar.
A NOVELA SEM ALICE:
Ainda mais em alta na Globo após os papéis em A Lei do Amor e Onde Nascem Os Fortes, a atriz Alice Wegmann aceitou o papel da vilão Dalila em Órfãos da Terra. Mas ela já tinha outro trabalho na Globo na mira.
É que, segundo o jornal O Globo, Alice foi convidada para um papel de destaque em “O Selvagem da Ópera”, supersérie de Maria Adelaide Amaral para a faixa das 23 horas. A personagem é o amor da juventude de Carlos Gomes, o protagonista. As gravações começam em dezembro.
Ainda de acordo com o jornal, a Renan Monteiro, que viveu Matias na novela “Novo Mundo”, caberá o papel principal. Luis Miranda interpretará o pai do maestro e compositor, conhecido como Maneco Músico. A direção da obra será de Denise Saraceni.
Uma equipe de “O Selvagem da Ópera” viajará para a Itália. Lá serão gravadas imagens que servirão de base para os efeitos de computação gráfica. Esta será a primeira ‘novela das 11’ da Globo desde o fim de Os Dias Eram Assim, que saiu do ar em julho de 2018.
Enredo: A trama começará na infância do compositor, quando perdeu a mãe tragicamente. O período em que ele morou em Milão também aparecerá.