No ar em A Dona do Pedaço na pele da vilã Josiane, a atriz Agatha Moreira tem passado por poucas e boas e despertado a ira do público.
A Jô tem gerado tanta raiva que Agatha Moreira anda sendo desprezada nas ruas e enfrentado com a fúria dos telespectadores.
Em conversa com o Fantástico em entrevista especial, a atriz aproveitou para fazer a diferença entre ela e a personagem criada por Walcyr Carrasco para infernizar a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).
“Sou uma boa filha, falo que minha mãe tem que agradecer, eu sempre fui uma filha obediente, respeito muito meu pai e minha mãe”, disse Agatha Moreira.
Veja também: Globo promove mudança inédita em novelas das seis e adianta retorno de Gilberto Braga
Ainda no bate-papo, a grande vilã da novela das nove contou uma das situações inusitadas que presenciou desde que estreou na pele de Josiane.
“Já aconteceu deu ir num restaurante e uma garçonete falar para a outra ‘eu não vou atender ela não’. A outra disse ‘você vai atender ela sim’, e a outra ‘não vou, não vou atender’. E foi embora”, contou ela, aos risos.
Questionada sobre um possível final para Josiane, Agatha Moreira apenas garantiu que não espera nenhum tipo de redenção para a vilã e impressionou.
“Nenhum tipo de redenção. Não tem essa de ‘ah, agora ficou boazinha’. Eu não quero isso não. A vida como ela é”, concluiu a artista.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo com Josiane (Agatha Moreira).
Na continuação da cena que encerrou o capítulo do último sábado, 17 de agosto, Maria da Paz acabará perdendo o controle e atirará contra o marido.
A boleira acusará o playboy de seduzir a sua filha e ficará completamente desesperada com o flagra. “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado”, acusará ela nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira, 19 de agosto, segundo informações do site Notícias da TV.
Régis ficará apavorado ao ver a arma na mão de Maria da Paz e tentará reverter a situação. Josiane também pedirá para a mãe ter mais cuidado, mas a boleira não dará ouvidos. “Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”, questionará ela.
“Sempre!”, disparará Josiane, com bastante frieza. “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”, gritará Maria da Paz, puxando o gatilho da arma contra Régis.
O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) será levado para o hospital e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará na mansão com a polícia. “Ficará presa”, avisará o investigador. “Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, dirá ele.
“Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, disparará Maria da Paz. Em cenas seguintes, a boleira será mostrada na cela com outras detentas curiosas. “E aí, qual foi o babado?”, uma delas perguntará. “Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, disparará a boleira.