Para decidirem de vez quem vai ficar com Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) armam uma luta, que acaba se transformando em uma briga, que ocorre na Ong Boa Luta.
Tudo isso, claro, acordado apenas entre os dois, para ver quem terá o ‘direito’ de cortejar a dama. Mas se engana que o policial está em desvantagem em relação ao adversário, que é professor de artes marciais.
Treinado na polícia, o pai de Anjinha também tem experiência no combate corpo a corpo e promete não dar descanso ao professor de muay thai, que acha que vai liquidar a briga rápido.
“Quer parar pra respirar, mestre?”, pergunta Marco logo depois de dar um golpe bem encaixado na barriga de Madureira. “Calma, Major, já tá acabando… Só falta extrair um dente!”, diz o professor.
Veja também: A Dona do Pedaço: Lyris transa com Rael e é constrangida com flagra da filha
Assistindo tudo de camarote, Daniel (Hugo Moura) encoraja Madureira com dicas de como derrubar o Major. “Raciocina, Madureira. Sem desespero! Sobe essa guarda!”.
Querendo acabar com o embate, Madureira dá golpes errados e acaba derrubado no chão, mas se recupera e volta a bater no policial, quando Jaqueline (Gabz) chega na ONG e se depara com a cena: “É luta, ou é briga? Vocês parem com isso, já!”.
MADUREIRA X KARINA:
Ousada e abusada, Karina (Christine Fernandes) vai até a academia de Madureira (Henri Castelli) e tasca um beijão no professor, que está noivo de outra, Carla (Mariana Santos).
Descarada, ele aparece no local de treino de Madureira com a desculpa de conversar sobre o relacionamento de sua filha Milena e Daniel, um dos professores da academia. Mas, já no escritório do rapaz, ela o vê sem camisa e decide “conversar”.
“Uma curiosidade: Você sempre anda assim pela academia?”, pergunta a loira, se aproximando do lutador. Logo ele fica nervoso com a investida: “Que é? Vai implicar por que eu to sem camisa, agora?”.
Atrevidíssima, ela se joga nos braços dele e tenta um beijo, ao que o noivo de Carla desvia e diz que é comprometido. Madureira avisa que é um homem comprometido e que ela não deve se aproximar dele dessa maneira novamente.
“Você tá me dispensando? É muito burro, mesmo. Um belo dia, vai acordar e vai pensar: ‘como eu fui deixar aquela mulher escapar’”, diz a loira, antes de sair pela porta do escritório com o ego ferido e rejeitado. Com informações do Gshow.