Almeidinha (Danton Melo) cruzou o caminho de Dalila (Alice Wegmann) e agora está colhendo os frutos de tal ousadia, já que a malvada decidiu que acabaria com a vida e carreira do policial que a colocou atrás das grades.
Sórdida, a filha de Aziz mandou que plantassem drogas no apartamento de Almeidinha, e depois fez uma denúncia anônima que denunciou o esconderijo das tais drogas. Com isso, Almeidinha se deu mal e acabou preso.
Deprimido com sua situação, ele pensa muito e conta a sua esposa Zuleika (Emanuelle Araújo) que quer se separar. Nos próximos capítulos, depois de ser transferido para um presídio, Almeidinha toma a atitude drástica e pede o divórcio.
Quando ela vai visitar o amado na prisão, logo tem uma surpresa: “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”, diz, entristecido. Sua esposa, claro, fica completamente chocada: “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”.
Veja também: Órfãos da Terra: Rania desmascara Dalila e revela falsa gravidez a Jamil
Ele deixa tudo mais claro e afirma: “Vou pedir o divórcio”. Isso por que não quer que sua amada mulher seja casada com um presidiário. Muito emocionado, Almeidinha lamenta a atual situação: “Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”.
“Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!”, diz Zuleika. Ela ainda chama Dr. Souza, que encontrou a droga no apartamento e prendeu Almeidinha. O delegado entra e anuncia uma grande novidade que muda tudo: “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”, diz ele, para a alegria do casal. Com informações do Gshow.