Miguel Falabella, importante autor e escritor, resolveu se manifestar sobre uma suposta briga com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Rede Globo.
Muito se especulou sobre a relação estremecida entre eles, mas Miguel Falabella fez questão de desmentir os boatos e em conversa com o TV Fama, programa da RedeTV!, abriu o jogo sobre José de Abreu.
“Não sei que história é essa. O Silvio de Abreu é meu colega, por quem tenho profunda admiração. Sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news”, disparou o ator.
Leia também: A Que Não Podia Amar: Ana Paula não resiste e dá um beijão em Rogério em passeio
Conhecido por ser muito sincero e não ter papas na língua, Miguel Falabella ainda atacou o criador da notícia e o chamou de desocupado. “Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave”, continuou ele.
Miguel Falabella garantiu ser muito amigo de Silvio de Abreu, daqueles que faz visitas na casa, e que nunca houve nenhum tipo de desentendimento entre ele e o diretor da emissora carioca.
“Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento”, pontuou o global.
Leia também: Bom Sucesso: Abandonada, Silvana arruma namoro de faxada com amigo gay
“Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente”, finalizou o escritor.
Os rumores tiveram início após supostamente José de Abreu ter barrado uma novela proposta pelo ator para o horário das 19h. Além disso, ele teria ainda ameaçado cancelar a nova série do diretor, ‘Eu, a Vó e a Boi’.