Ana Paula (Ana Brenda) vai dar um beijão em Rogério (Jorge Salinas) no capítulo da novela A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta quarta, 14 de agosto. Durante um passeio com Marquinhos, o casal vai se beijar apaixonadamente e o garotinho vai ficar extremamente feliz.
Na ocasião, Ana Paula tropeçará nas pernas de Rogério e cairá em seu colo. O fazendeiro a segurará firme e, bem próximos, se beijarão. Apesar da situação, Paula dirá ao amado que o beijo não significa nada, que só fez isso apenas para manter as aparências para Marquinhos. Rogério, no entanto, dirá a Paula que ela correspondeu ao beijo porque o ama.
Veja também: resumo dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar
Marquinhos se aproximará dos dois e dirá que está contente pela reaproximação. Ana e Rogério se manterão abraçadinhos e com um sorrisão no rosto. Aliás, nos próximos capítulos da novela, Ana e Rogério começarão a se reaproximar ainda mais. Ela vai ter a certeza que Rogério é o grande amor da sua vida.
A Que Não Podia Amar é uma novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.
ROGÉRIO PERDOA GUSTAVO EM A QUE NÃO PODIA AMAR
O triângulo amoro entre Ana Paula (Ana Brenda), Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) está com os dias contados em A Que Não Podia Amar, do SBT. Isso porque a protagonista reconhecerá que o grande amor de sua vida é o irmão de Cíntia (Susana Gonzalez). Sem saída, Gustavo se conformará com a escolha de Paula e respeitará a relação da mocinha com Rogério Monteiro.
A princípio, Ana Paula procurará Gustavo para lhe dizer a verdade. Ela confessará que ama Rogério. O engenheiro, mesmo triste, se conformará. Com isso, as revoltas e angustias de Rogério acabarão. Mesmo após tantos conflitos, os dois se unirão na reta final da novela contra Bruno, que será desmascarado.
Para se ter uma ideia, Gustavo salvará Rogério de ser morto por Bruno. Durante um confronto triunfal, Bruno apontará uma arma para o fazendeiro, só que Gustavo entrará na frente para conter o vilão. Infelizmente, Gustavo acabará levando um tiro do malandro, deixando Rogério e Paula em estado de choque.
Apesar do confronto, Rogério conseguirá conter Bruno, que tomará a arma de suas mãos e, prestes a matá-lo, Ana pedirá para não assassiná-lo.