O triângulo amoro entre Ana Paula (Ana Brenda), Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) está com os dias contados em A Que Não Podia Amar, do SBT. Isso porque a protagonista reconhecerá que o grande amor de sua vida é o irmão de Cíntia (Susana Gonzalez). Sem saída, Gustavo se conformará com a escolha de Paula e respeitará a relação da mocinha com Rogério Monteiro.
A princípio, Ana Paula procurará Gustavo para lhe dizer a verdade. Ela confessará que ama Rogério. O engenheiro, mesmo triste, se conformará. Com isso, as revoltas e angustias de Rogério acabarão. Mesmo após tantos conflitos, os dois se unirão na reta final da novela contra Bruno, que será desmascarado.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Para se ter uma ideia, Gustavo salvará Rogério de ser morto por Bruno. Durante um confronto triunfal, Bruno apontará uma arma para o fazendeiro, só que Gustavo entrará na frente para conter o vilão. Infelizmente, Gustavo acabará levando um tiro do malandro, deixando Rogério e Paula em estado de choque.
Apesar do confronto, Rogério conseguirá conter Bruno, que tomará a arma de suas mãos e, prestes a matá-lo, Ana pedirá para não assassiná-lo.
A Que Não Podia Amar: novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.