Longe da telinha desde a novela Orgulho e Paixão, Murilo Rosa acaba de ser oficializado no elenco de uma próxima novela global, com previsão de estreia para janeiro de 2020.
Ele fará a comédia Salve-se Quem Puder, que entrará no ar de Bom Sucesso. Na trama de Daniel Ortiz com direção de Fred Mayrink, o seu personagem será o pai da protagonista Juliana Paiva.
Veja também: A Dona do Pedaço: Josiane mata mais um em nova queima de arquivo
Ainda sobre a novela, parte do elenco com alguns dos principais atores (Juliana Paiva, Rafael Cardoso e Deborah Secco), aliás, vão para Cancún em outubro para gravar.
EM SALVE-SE QUEM PUDER:
A Globo segue adiantando o planejamento de suas próximas novelas. Desta vez, a trama Salve-se Quem Puder já ganhou algumas novidades em relação ao elenco. De autoria de Daniel Ortiz, a produção estreará em 2020 na faixa das sete.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, Deborah Secco defenderá a personagem de maior destaque, ou seja, a verdadeira protagonista. Será a volta da atriz após interpretar a personagem Karola na novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
Bianca Bin, que estaria em A Dona do Pedaço, também ganhou um dos papéis principais da novela. Flávia Alessandra, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva e João Baldasserini também estão no elenco, que em estreia prevista para janeiro do ano que vem.
Substituta de Bom Sucesso, que por sua vez entrou no lugar de Verão 90, Salve-se Quem Puder terá como tema central a busca por justiça de três protagonistas, uma delas defendida por Secco. O autor já está escrevendo o segundo bloco de capítulos. A trama tem estreia prevista para ir ao ar em em meados de janeiro de 2020.