‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (13/03/2018). Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) já viveram um lindo amor, e hoje, depois de muitos anos, ainda estão vendo como vão fazer para trabalhar juntos, já que sempre rola um climinha entre eles.
Depois da recepção de boas-vindas para os bolsistas, o dono da ONG Percurso não consegue resistir a presença da amada e a encosta na parede.
“A gente não vai nunca falar do que aconteceu?”, ele questiona.
Gabriela fica sem ação, mas diz que é melhor eles nunca falarem sobre o assunto. Porém, ele não desiste:
“Depois de tudo o que a gente viveu! Foi tudo tão… Você sabe. A gente não pode parar para conversar quinze minutos?”, pergunta o rapaz.
A professora deixa transparecer um pouco a mágoa que sente do ex namorado.
“Tá um pouco tarde pra você querer saber de mim, não acha?”, retruca.
O QUE MAIS ROLA NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (13) DE ‘MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS’
Kavaco despista Gabriela. Flora se encanta por Érico e Tito percebe. Pérola não gosta quando vê Maria Alice na turma. Rafael tenta se aproximar de Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Érico confirma a Getúlio que conseguirá o que precisa na nova escola. Heitor incentiva Tito a não desistir de Flora. Isadora e Pérola descobrem que Eduardo permanecerá na cadeia e que as duas estão sem recursos. Gabriela se desespera com o desaparecimento de Kavaco. Veja também o resumo dos próximos capítulos de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’.