Josiane entrará em desespero em A Dona do Pedaço ao ver Régis (Reynaldo Gianecchini) fazendo as malas para finalmente abandoná-la.
Nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Josiane transando com Régis. Com o flagra, a boleira acabará atirando contra o peito do marido e ele será levado as pressas para o hospital, passando por uma delicada cirurgia.
Após ser descoberta, a vilã mostrará sua verdadeira face. Ela expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívia Maria) de casa e ainda tomará o controle da fábrica de Maria da Paz.
Certa de que finalmente viverá seu final feliz com Régis, Josiane levará um belo tombo. Ao receber alta, Régis irá até a mansão fazer as suas malas e avisará que não quer nada com a vilã.
“Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… cê tem a importadora de vinhos… Régis… a gente tá com a vida ganha”, dirá Josiane ao notar que está sendo abandonada, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acusada de roubo
“Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes… mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história… eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe… fui teu cúmplice”, disparará Régis.
“Eu fiquei deslumbrado pelo dinheiro, pela oportunidade de ter tudo… e também… no começo, deslumbrado por você… pela sua inteligência, pelo seu charme…”, falará ele, que não se perdoará por ter feito o que fez com Maria da Paz.
“Sabe, quando eu levei o tiro… a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer… que a gente repensa tudo… e eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”, afirmará Régis, deixando Josiane no chão.
“[Remorso] É uma palavra que você não conhece. Eu… sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão… eu não quero ficar com você”, continuará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn). “Cê tá perturbado porque levou um tiro, podia ter morrido. Culpa da minha mãe”, falará Josiane, desesperada.
“Eu mereci. O que nós fizemos com sua mãe… foi longe demais. E quando eu tava no hospital… eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia… uma vida sem amor”, avaliará ele.
Josiane irá declarar seu amor por Régis e afirmará que o ama, mas logo será rebatido por ela. O bon vivant dirá que a vilã é incapaz de amar alguém, já que não consegue nem amar a própria mãe.
“Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar”, finalizará ele, indo embora.