Leandro (Guilherme Leicam) ficará cada vez mais encantado com Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço mas acabará se decepcionando.
Nos próximos capítulos, ao ser ajudado por Agno, Leandro começará a admirar cada vez mais Agno. Essa admiração acabará se transformando em amor e o Mão Santa se verá apaixonado por outro homem.
No entanto, ele logo perceberá que Agno não tem interesse amoroso nele e está focado em conquistar Rock (Caio Castro. “Agora conta o que tá pegando. Cê não tá legal, eu percebi desde que cheguei em casa”, falará o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé). “É… um problema que surgiu, que pode envolver minha filha. O Rock vai me ajudar”, responderá Agno.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acusada de roubo
Agno estará se referindo ao fato de Fabiana (Nathalia DIll) chantageá-lo. Para conseguir o que quer, a ex-noviça ameaçará contar para Cássia (Mel Maia) que o pai é gay, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Leandro perceberá o jeito que Agno fala de Rock e decidirá perguntar o que ele sente pelo lutador. “Eu… gosto demais. Eu…”, responderá o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). Leandro dirá que já entendeu o que ele quis dizer. “Cê tem um sentimento pelo Rock”. Agno não negará e os dois trocarão olhares, até voltarem a comer.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) presenciará uma nova morte após novo embate entre as famílias rivais do folhetim.
Tudo acontecerá quando Maria da Paz, disposta a acabar de uma vez por todas com a guerra entre os Matheus e os Ramirez, marcará uma reunião entre as famílias para selar um novo acordo de paz.
Ela proporá um julgamento, mas Adão (Cesar Ferrario) se recusará e aproveitará que estará frente a frente com Amadeu (Marcos Palmeira) para atirar nele.
Leia também: Órfãos da Terra: Dalila grita e se recusa a dar o divórcio a Jamil
“Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranqüilidade”, disparará ele.
Amadeu ficará sob a mira do revólver e tentará argumentar. “Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão… se me dá um tiro a guerra começa de novo.”
Adão mostrará que está mesmo disposto a acabar com os Matheus e avisará que após matar o advogado, matará Rael (Rafael Queiroz). “Eu morro de cabeça erguida, porque quem está faltando com o combinado é você”, dirá Amadeu, segundo o Gshow.
Para defender Amadeu, Rael puxará uma arma, mas Chiclete (Sérgio Guizé) será mais rápido e apontará a arma para o rival. Nesse momento, Maria a Paz irá intervir e ficará na frente de Amadeu. “Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu… não posso deixar você atirar no Amadeu… Não, no Amadeu nunca.”
Leia também: Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e acusada de roubo
“Atiro!”, disparará Adão. No entanto, antes de atirar, o justiceiro começará a sentir fortes dores no coração e acabará passando mal. Chiclete então entrará em desespero. “Hospital, vou ligar pro hospital”, dirá Chiclete. “O homem está morrendo”, disparará Amadeu. A ambulância chegará mas Adão já estará sem vida na novela da Globo.