Casado com Nana (Fabíula Nascimento) há anos, Diogo (Armando babaioff) cismou que quer ter um filho com ela, a fim de dar um golpe do baú na filha de Alberto (Antonio Fagundes). Mas ela deixa claro que ter herdeiros não está nos seus planos para um futuro de curto prazo.
“Você cismou com essa história de ter filho, de uma hora pra outra”, diz a empresária, tentando enrolar o vilão. Mas ele está decidido em se tornar pai. “A gente é casado há anos! Eu quero ter um filho com você”, diz ele, insistindo no assunto.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane dá novo golpe e acaba com fábrica de Maria da Paz
“A gente vai decidir isso juntos. Não precisa ser agora. Tem muita coisa acontecendo”, diz Nana. “Tanto esforço pra nada. Nem bêbada essa mulher quer ter filho. Que saco! Vou achar essas pílulas e trocar por farinha”, conclui ele.
Segundo o Observatório da TV, a cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.
SOBRE O GOLPE DE DIOGO:
Pilantra, Diogo (Armando Babaioff) surpreenderá Nana (Fabíula Nascimento) em breve em Bom Sucesso com um pedido que deixará a filha de Alberto (Antonio Fagundes), no mínimo, confusa.
É que o rapas proporá que eles tenham um filho, isso apenas pouco depois de quase acabarem com a relação após uma crise. Cara de pau, ele sugere: “Vamos aproveitar essa noite maravilhosa e fazer um filho?”.
Sem entender nada, até porque o rapaz nem gosta de criança, ela reage: “Fiquei confusa agora. Espera. Outro dia mesmo a gente tava falando em se separar”. Mas ele não aceita ficar por baixo e a rebate.
O cafajeste então explica para morena que ele não pretende se separar dela. “A gente, não! Você que veio com essa conversa maluca. Eu não quero. Pelo contrário, você é a mulher da minha vida. Eu te amo e quero que você seja a mãe do meu filho!”.
Insistente, ele continua: “Sh. Não começa. Para de pensar, deixa o destino decidir. Eu sinto que a gente precisa ser uma família de verdade”, diz Diogo, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto, quarta-feira. Com informações do Observatório da Televisão.