Vivi (Paolla Oliveira) já sabe que o seu pai foi responsável indireto pela morte de Edilene (Cynthia Senek), a filha de Cosme (Oswaldo Mil), que acabou perdendo a vida ao se submeter a um aborto do filho que esperava do empresário.
Angustiada, ela decide contar o que sabe para o pai e pedir algo em ‘troca’ do seu silêncio. Então, vai até a construtora e avisa a Fabiana (Nathalia Dill) que quer ter um particular com ele. Já na sala, Vivi diz que Cosme contou sobre o caso de Otávio com sua filha.
“Pai, não aconteceu assalto, nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa”, fala a morena. “Como não?… O Cosme levou um tiro”, ele diz. “Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu”, fala a morena, que prossegue: “O Cosme ia me matar por isso. Apontou o revólver pra mim. Vê até onde suas aventuras chegaram?”.
Veja também: Malhação: Filipe surpreende Rita ao revelar que Lígia tirou ordem judicial contra ela
O milionário diz que não suportaria perder a filha e ela então revela que Chiclete foi o responsável pelo tiro que matou seu ex-mordomo: “Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso”.
Ela deixa claro que sabe que o pai está tendo um caso com outra, ao que ele responde: “Está certo, filha. Eu faço tudo por você. Agora… me dá um abraço…”, pede. Sorrateira como sempre, Fabiana estava ouvindo tudo e aproveitará para usar o que escutou no futuro em benefício próprio. Com informações do Gshow.