Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) está se aproximando de Alberto (Antonio Fagundes) e ficará cada vez mais amiga do milionário excêntrico, que sabe que tem pouco tempo de vida pela frente. E essa relação, claro, acabará afetando muita gente.
A primeira delas é Nana (Fabiula Nascimento), a filha de Alberto, com quem Paloma já teve um desentendimento e a chama de ‘perua’. A segunda inimiga será a cuidadora do poderoso dono da escola de Samba Unidos de Bom Sucesso.
Leila (Alexandra Martins) terá ciúmes da relação da loira com seu patrão e ficará insegura com o espeço que a costureira está ganhando na vida dele. “A Leila se sentirá superameaçada. A primeira reação dela será: ‘perdi o meu emprego'”, diz a atriz.
Veja também: Malhação: Filipe surpreende Rita ao revelar que Lígia tirou ordem judicial contra ela
E segue: “Ela não se afastará, mas reagirá a Paloma. Ela pensará: eu estou aqui mantendo a rotina regrada do meu paciente, alimentando-o com canja, e chega essa mulher e quer levá-lo para uma feijoada?”.
A atriz ainda falou sobre os mistérios que a novela guarda para os personagens: “Ainda não sei como a trama vai se desenvolver, mas, depois de um tempo, a Leila começará a notar que Paloma está fazendo bem para o Alberto. E acho legal que será abordada a importância do cuidado paliativo com um paciente terminal. Rosane e Paulo estão construindo uma trama com um temas delicado, mas com uma abordagem real, com humor e ironia”.
TRABALHANDO COM O MARIDO:
Casada com Antonio Fagundes na vida real, a atriz de 40 anos diz que há quem torce para que os seus personagens tenham uma relação mais próxima também na novela: “Me dizem: ‘quem sabe a Leila não é o grande amor da vida dele’? Nos conhecemos fazendo televisão, em 2007, em ‘Carga pesada’. Estamos em cartaz juntos em ‘Baixa terapia’. Temos a sorte que podemos experimentar diferentes relações”.
Sobre ter ciúmes do marido em cena, ela nega: “Pelo contrário. Fiquei encantada com a sequência (do primeiro capítulo) na qual Paloma cai no colo do Alberto. Fui até rever no Globoplay. O olhar dele é de um menino vendo, pela primeira vez na vida, uma mulher bonita. A Grazi está brilhando, atuando com maestria. Nem passa esse tipo de sentimento na minha cabeça”. Com informações do jornal O Globo.