Em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) sabe que infelizmente será o pai do filho de Dalila (Alice Wegmann). Mas a verdade é que a megera possessiva adulterou o exame de DNA, que provavelmente daria a paternidade da criança a Paul (Carmo Dalla Vecchia).
Em conversa comovente com o grande amor da sua vida, Laila (Julia Dalavia), Jamil tenta se desculpar por ter se deitado com a filha de Aziz. “Quando peguei aquele papel, com o resultado do exame, eu não acreditei. Eu não esperava”, diz ele.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma aceita pedido surpresa de casamento de Ramon
“Então, temos que nos conformar. Dalila vai ser mãe de um filho seu. E esse vínculo vai ser pra sempre, Jamil. Você nunca mais vai se livrar dela”, afirma Laila, já sabendo que vai ter que lidar com a sombra da vilã para sempre em sua vida.
Triste, mas sabendo da responsabilidade de pai, Jamil fala: “Eu vou assumir e dar amor a ela. Perdão mais uma vez por ter me deitado com a Dalila. Eu fui fraco. Me sinto envergonhado diante de você”. Superior a tudo isso e livre de picuinhas e ciúmes, Laila brada: “Não vai ser um momento de fraqueza que vai nos separar. Eu te amo. E vou te amar sempre”. Com informações do Observatório da Televisão.
DALILA COM SANGUE NOS OLHOS:
Em breve em Órfãos da Terra Dalila (Alice Wegmann) será pega em flagrante ameaçando Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre) e terá finalmente seu castigo. E o primeiro vai ser passar a noite por trás das grades.
Para piorar, em julgamento, a gringa é derrotada e condenada: “Dalila Abdalla é condenada ao pagamento de fiança, na importância de 10 salários mínimos. Após o que será liberada, ficando à disposição da justiça para os eventuais desdobramentos do caso”, diz o juiz.
E segue sentenciando: “A acusada fica ciente de que não poderá se aproximar do Sr. Jamil Zarif numa distância de 400 metros, nem ter contato algum, até o fim da presente ação penal. A senhora está proibida de se ausentar do país”.
Já fora dos tribunais e da cadeia, Dalila confessará toda a sua raiva a Gabriel (Anderson Mello). O advogado pede calma e diz que agora ela não pode armar nada, mas ela explica que tem paciência. E avisa quem será sua próxima vítima.
“Delegado Antonio Carlos Almeida. Eu vou destruir aquele verme! Não vai sobrar nem o nome desse delegadinho! Vou acabar com ele! Delegado Almeida que me aguarde”, avisa. Com informações do Gshow