Estrela Guia, também conhecida como “a novela da Sandy”, se saiu muito bem no canal Viva, onde foi reprisada recentemente. Os números do Ibope foram elogiados internamente no canal pago.
De acordo com o Uol, a trama atingiu mais de 4 milhões de telespectadores diferentes, segundo dados do Ibope 15 Mercados, que mede a audiência em 15 grandes regiões metropolitanas do Brasil.
Veja também: Bom Sucesso: Silvana engana Marcos e o obriga a aceitar casamento
No entanto, especula-se também que toda a grande mídia em torno da turnê “Nossa História”, com Sandy e Júnior, possa ter incrementado de alguma forma para os expressivos resultados da novela, que foi curta, tendo menos de 120 capítulos.
NO LUGAR DE ESTRELA GUIA…
Nesta semana, o canal VIVA escalou Caça Talentos, novela infantil de Angélica, que entrou no lugar de Estrela Guia, neste dia 5 de agosto, às 11h45.
Para quem não sabe, Caça Talentos foi produzida e exibida pela TV Globo entre os dias 16 de setembro de 1996 e 20 de novembro de 1998, em 465 capítulos.
Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Cláudia Rodrigues, Marilu Bueno, Betina Viany, Ana Furtado, Tony Tornado, Eri Johnson, Luiz Carlos Tourinho e Antonio Pedro integraram ao elenco do folhetim teen.
NOVELA SELVA DE PEDRA NO VIVA
Os fãs de novelas clássicas já podem comemorar. Isso porque, para comemorar os seus 10 anos, que acontecerá em maio de 2020, o Canal VIVA teria selecionado três folhetins de peso para o segundo semestre desse ano: Chocolate com Pimenta, O Clone e Selva de Pedra. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do UOL.
Selva de Pedra, sucesso de audiência que cravou 100 pontos de audiência no último capítulo, ocupará a faixa das 14h30, no lugar de Terra Nostra. Em contrapartida, Porto dos Milagres, na faixa das 15h30, será substituída por Chocolate com Pimenta, que já foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo.