Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após sofrer duro golpe de Josiane (Agatha Moreira) e perderá tudo.
Tudo acontecerá após a boleira flagrar Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) transando. Ela dará um tiro no marido, que irá parar no hospital.
Após ser desmascarada, Josiane não perderá tempo e irá aplicar seus golpes de vez. Ela expulsará a mãe da mansão que estará em seu nome e tomará posse do comando da fábrica.
Sem ter para onde ir, Maria da Paz passará a morar na casa de Dona Marlene (Suely Franco) com sua mãe e voltará a vender bolos pelas ruas de São Paulo.
Leia também: Malhação: Rita impõe condição para se envolver com Filipe e pede ajuda
Ao rever sua amada vendendo bolos pelas ruas, Régis colocará a mão na consciência e irá se redimir. “Cê voltou a vender bolos na rua?”, questionará ele.”Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida”, responderá a boleira, segundo informações do site Notícias da TV.
“Eu preciso falar com você”, falará ele. “Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo… Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo”, retrucará a ex-empresária.
“Eu te amo”, disparará Régis. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… Que mais cê quer?” perguntará Maria da Paz, surpresa.
“É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você”, falará Régis, que será interrompido por Maria da Paz. “Cama de hospital… Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tou voltando pra casa”, falará ela, sem tempo para conversa.
Régis não irá se intimidar e continuará falar sobre seus sentimentos. “Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo”, afirmará ele. “Vê se eu tenho cara de idiota”, rebaterá Maria da Paz.
“Eu tou falando a verdade”, afirmará Régis. “Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você”, encerrará a boleira.