Lyris (Deborah Evelyn) dará com os burros n’água em breve em A Dona do Pedaço e será derrotada por Agno (Malvino Salvador) no tribunal, o que fará com que ela receba apenas uma mísera pensão de um salário mínimo por mês do seu ex-marido.
Defendendo a cliente, Amadeu tenta provar que foi o empresário quem acabou com o relacionamento, pois ele a traia com homens. A loira faz sua defesa:“Eu não suportava mais a solidão. Meu marido esqueceu que eu existia, me abandonava na cama. Eu sei que depois de um tempo o casamento esfria, mas… meus nervos ficaram à flor da pele. Eu… não acabei com meu casamento, só tentei preservar minha saúde mental”, explica a socialite.
Veja também: A Que Não Podia Amar: Ana Paula se entrega a Rogério e finalmente fazem amor
Se fazendo de coitadinho, o construtor diz que era traído por Lyris, que o chifrou até com um entregador de bolos. “Tenho provas. Aqui está o vídeo dela com o entregador na cozinha”, afirma ele. “Aconteceu, não nego. Sou uma mulher torturada. A culpa é dele. Dele… que corria atrás de homens”, rebate Lyris. “Minha ex-mulher é uma devassa”, acusa o empresário.
Testemunha de Agno, Rock (Caio Castro) afirma que nunca teve algo com o empresário que não seja profissional. Fabiana (Nathalia Dill) também sustenta esse argumento e defende os seus interesses.
“Posso atestar que era o melhor dos maridos, preocupado com a esposa e o bem-estar da família. Na verdade, nunca quis se separar. A esposa o levou a isso e até hoje ele tenta superar o choque causado pelo rompimento dos laços familiares”.
“Estou perdida”, declara a mãe de Cássia ao saber que receberá apenas um salário mínimo por mês como pensão do ex. Com informações do Gshow.