Querendo se vingar de Otávio (Zé de Abreu), Cosme (Oswaldo Mil) decidiu matar a filha do milionário, Vivi (Paolla Oliveira). Isso tudo por causa da morte de sua filha, que engravidou do pai da it girl e morreu por complicações de um aborto.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana vira dona de fábrica de bolos após fotografar crime de Josiane
Com sangue nos olhos, Cosme resolve fazer justiça com as próprias mãos e dá inicio ao seu plano, já que Chiclete desistiu de matar Vivi. Após desligar as câmeras de segurança da mansão Guedes, o motorista faz com que a patroa saia de casa e vá até a portaria sozinha.
“Dona Virgínia, seu namorado tá chegando”, diz ele para a filha da patroa. “Vou até lá na frente da casa… e trago o Chiclete”, avisa a ela aos pais, inocentemente.
Ao chegar lá fora, a morena estranha a ausência do namorado e pergunta onde está o segurança da casa. Cosme confessa que dispensou o funcionário, rende a patroa e aponta uma arma para a ela, a ameaçando: “Vai morrer, dona Virgínia”. Vale dizer que quem morre em breve é o próprio Cosme. Com informações do Gshow.
VIVI QUASE MORRE…
Disfarçado de dedetizador, o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) se infiltra na casa da digital influencer Vivi (Paolla Oliveira) para matá-la, pois essa é a encomenda de Cosme (Oswaldo Mil), que quer se vingar do pai da moça por ter estuprado e engravidado sua filha, que morreu durante um aborto.
Beatriz se aproxima e pergunta se a dupla encontrou os focos de cupins na residência quando, de repente, Chiclete entra correndo no jardim e dá um soco em Leandro, o seu irmão, que também atende pelo apelido de Mão Santa.
Eles então rolam pelo chão enquanto lutam, deixando Beatriz, Linda (Rosamaria Murtinho) e Vivi assustadas na varanda: “Chiclete, que tá havendo?”, pergunta a influenciadora digital. “É um bandido”, responde ele, enquanto desarma Mão Santa e avisa a ele: “Corre, senão atiro”.