Em Malhação, Beto (John Buckley) e Meg (Giulia Bertolli) estão em busca de um lugar agradável para terem sua primeira noite de amor. Decidido, o jovem vai atrás do tal local, mas não encontra nenhum digno do momento.
Beto acha que já esgotou quase todas as possibilidades de encontrar o ninho de amor ideal, mas Martinha (Beatriz Damini) será a próxima pessoa a quem ele pedirá ajuda, e com sucesso.
Veja também – Em A Dona do Pedaço, Josiane leva surra feia de Maria e fica desfigurada; veja foto
Você poderia me emprestar seu quarto por uma noite, por favor? (…) É um lugar que a Meg conhece e acho que a gente ficaria mais confortável do que no carro do meu pai”, pede ele, surpreendendo a patricinha, que topa! Com informações do Gshow.
RITA REVOLTADA EM MALHAÇÃO:
Rita (Alanis Guillen) sofreu uma derrota nos tribunais e a decisão da Justiça diz que ela não tem o direito de criar ou de conviver com sua filha, Nina. “Eu perdi, perdi a minha filha”, lamenta a jovem nos braços de Carla (Mariana Santos).
Carla que sofre com a situação da mãe da bebê, mas o defensor público então avisa que a sentença não é definitiva, e a dona do Baixadas declara que tudo na vida tem volta, mas Rita não se conforma com a derrota.
Ela desabafa: “Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (…) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora”, dispara Rita.
Já fora do tribunal, ela vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) e os aborda: “Isso não vai ficar assim. (…) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”.
Fria, Lara revida: “Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”. Com o sangue quente após o insulto, Rita se descontrola e dá um tapão na cara da advogada, deixando todos os presentes estarrecidos. Com informações do Gshow.