Maria da Paz (Juliana Paes) será chamada de burra pela própria filha em A Dona do Pedaço durante uma discussão. Jogando as verdades na cara da mãe e se mostrando sem máscaras pela primeira vez, Josi (Agatha Moreira) ouvirá poucas e boas da sua genitora.
Chamada de burra, Maria reage: Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar de que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia de que a filha está roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, você era a última de quem eu ia desconfiar. Mas mãe nenhuma é burra. O amor cega a gente”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno com segredo: “Posso destruir você no tribunal”
Depois, em conversa particular, Marlene (Suely Franco) não permitirá que Maria se culpe e fará a comparação. “Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções? Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais… Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?”, dirá ela, sem citar o nome da criminosa.
Linda (Rosamaria Murtinho), por sua vez, saberá de toda a história do caso da filha com o padrasto e dará um trágico diagnóstico. “Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia. Há muitos níveis de psicopata. Nas mulheres, costuma ser mais discreto”, disparará. Com informações do jornal O Globo.
MARIA JÁ FOI CHAMADA DE BURRA ANTES:
Ela afirmou, em conversa: “Eu sei, eu sei que pode pensar que eu sou burra. Mas eu não sou burra. Eu lutei muito, sou esperta para os negócios, mas esse mundo… Esse mundo dos ricos, dos finos, dos chiques… Eu acho que fiquei encantada por ele, um pouco cega. E minha filha ficou mais encantada ainda. E eu deixei. Mas agora eu tenho que abrir os olhos. Pode doer, mas vou abrir os olhos”.