Sedutora por natureza e viciada no seu crush Márcio (Anderson Di Rizzi), Kim (Monica Iozzi) o persegue mesmo sabendo que ele é comprometido. E o gerente de Maria da Paz (Juliana Paes) não faz muita questão de resistir à tentação e colocar um belo par de galhas na cabeça de Sílvia (Lucy Ramos).
Enfática, Iozzi defende sua personagem: “Quem está sendo ruim com a Sílvia não e a Kim, é o Márcio. É claro que ela [Kim] é uma mulher que não tem filtro, tem um caráter volátil. Mas a gente não pode achar que o Márcio é uma vítima da situação. Ele é um homem, adulto, que estava se relacionando com outra mulher e optou, de maneira consciente, por ficar com essa outra mulher que é a Kim. Essa coisa de ficar jogando a culpa na outra mulher, já está muito claro que já passou, que o discurso não é mais esse”, diz Iozzi.
Mas a atriz não defende cegamente sua personagem, e a critica: “Mas eu, Monica, vendo essa situação, acho que a Kim não está agindo de maneira correta. Jamais faria nada próximo disso. Defendo minha personagem porque se eu não defendê-la, não vou fazer com verdade, mas discordo completamente da maneira que ela age. Mas ela e a Sílvia acabam se relacionando, não sei para onde vai caminhar essa história”, completa.
Iozzi sequer duvida que no futuro Kim faça parte de um trisal com Márcio e Sílvia: “Não duvido de nada, não estou falando que vai acontecer, mas se acontecer, não vou ficar surpresa. Acho que a Kim já teve muitas reações diferentes do que esperaria, coerência é uma coisa que não está nela”.
MEDO DE KIM SOFRER REJEIÇÃO:
“Quando recebi a Kim fiquei pensando ela é tão excêntrica, tão fora da casinha, mas também queria que o público gostasse. Tinha muito medo que o público implicasse com ela, mas acho que é uma excentricidade que é tão amalucada, que as pessoas sentem uma certa compaixão, sentem empatia por ela”, avaliou Iozzi.
Veja também: Órfãos da Terra: Hussein volta ao Brasil e se relaciona com Helena
“O resultado foi contrário do que achei que poderia ser. As pessoas abraçaram a Kim, tem muito carinho”, contou ela ao Uol nos bastidores de gravação da novela nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.