Mão Santa (Guilherme Leicam) é um dos Ramirez mesmo e não nega sua origem em A Dona do Pedaço. Ele, que veio para matar Vivi (Paolla Oliveira), será impedido de cometer tal crime pelo próprio irmão, Chiclete (Sérgio Guizé).
E em breve eles irão brigar por causa da interferência do mais velho, mas mesmo assim, ele decide ajudar o caçula a ter onde ficar na capital, após sair de Rio Vermelho, no Espírito Santo.
Veja também: Adão ameaça matar Chiclete após ele não cumprir assassinato de Vivi
Segundo o jornal Extra, o namorado de Vivi pede que Antero (Ary Fontoura) acolha o jovem em sua casa. O advogado permite que fique apenas alguns dias, mas pede que Leandro/Mão Santa procure outro local para morar.
SUCESSO DE CHICLETE GERA CIÚMES…
Sérgio Guizé interpreta Chiclete em A Dona do Pedaço, um justiceiro barra pesada. Seu personagem está se destacando ao lado de Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira. O sucesso é tanto que já está incomodando o elenco masculino da novela das 21h da Globo. Quem informa é o jornalista Leo Dias, do portal UOL.
É sabido que A Dona do Pedaço tem dois protagonistas: Marcos Palmeira e Reinaldo Gianecchini, os homens que disputam o amor de Maria da Paz (Juliana Paes) e ganhariam mais destaque na trama. Porém, o papel interpretado por Guizé é novo dono do pedaço e isso está gerando ciúmes…
O blog de Leo Dias resolveu, então, entrevistar Walcyr Carrasco, autor da novela, para entender melhor a situação. Walcyr garante não estar dando mais espaço para Guizé.
“Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro”, falou o autor ao Uol.