Lyris (Deborah Evelyn) não se deixará abalar com a notícia de que Agno (Malvino Salvador) é homossexual na novela das 21h, A Dona do Pedaço, da Globo. A revelação veio à tona para a mulher no capítulo que foi ao ar na quarta-feira (24), e na hora da raiva ela fez um verdadeiro escândalo na construtora, revelando para todo mundo a verdadeira orientação sexual do rapaz. Ainda chocada, ela acabará levando o primo de Amadeu (Marcos Palmeira), Rael (Rafael Queiroz), para a cama.
Recentemente, vale recordar, o rapaz foi chamado para limpar o vidro da dondoca e ela se insinuou para ele, chegando até a tocar na barriga do matador. No capítulo de hoje da trama, ela o receberá mais uma vez para limpar os vidros das janelas do seu apartamento, e os dois ficarão sozinhos na cozinha.
Lá, ela acabará revelando a Rael que Agno não tem mais interesse no casamento deles, e o rapaz dirá que o empresário foi injusto, já que ela é uma bela mulher. A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) gostará dos elogios e mostrará que está interessada no rapaz, sendo que eles se beijarão apaixonadamente.
Veja também – A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Chiclete é assassino e fica chocada
Rael irá embora e Lyris marcará com ele de ligar para que ele faça uma nova limpeza em seu quarto. Em outra cena, o público já verá Rael terminando de fazer o novo serviço. Lyris não resistirá e acabará se entregando ao rapaz, transando com ele justamente na cama que um dia foi dela e de Agno.
Apesar de descobrir que Agno é gay, essa tese irá por água abaixo na audiência em que será julgada a separação. Com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill), o empresário “provará” em tribunal que não é homossexual e deixará a ex-esposa na miséria.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos