Nada melhor do que um fim bastante tradicional para uma novela que é ambientada na década de 1990 como Verão 90, não é mesmo? Após muito sofrimento, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) finalmente resolverão se casar. A essa altura, eles já terão perdoado Jerônimo (Jesuíta Barbosa) por seus crimes e virado estrelas do cinema após participarem de um filme sobre o grupo Patotinha Mágica escrito pelo rapaz.
Eles reunirão amigos e familiares para uma cerimônia para lá de animada, que contará com a presença até de Mercedes (Totia Meirelles) e Quinzão (Alexandre Borges). “Esse casamento tá meio chinfrim pra duas celebridades, não?”, comentará a mulher, que não perderá a personalidade nem nesse momento na novela da Globo.
Mais tradicional do que casamento no último capítulo da novela é a noiva se atrasando. Jerônimo, que será o padrinho dos noivos, logo reparará a demora de Manu. “Por falar na noiva, ela não tá atrasada demais, não?”, questionará ele, que se redimiu de seus crimes após pagar por eles na prisão.
Veja também – Verão 90: Final tem Jerônimo incendiando casa com Manu dentro
No apartamento de Manu, o público descobrirá o que motivou o atraso: a vaidade de Lidiane (Claudia Raia) para com a própria filha. “Essas maquiadoras são umas incompetentes! Blush é vida, filha!”, dirá ela, que finalmente liberará a filha para a cerimônia. João não se aguentará de felicidade e encherá os olhos de lágrimas ao ver Manu caminhando até ele.
Depois da cerimônia, os noivos se reunirão com os convidados em uma verdadeira festa de arromba, que contará com o som do grupo musical de maior sucesso dos anos 1990: os Mamonas Assassinas. João e Manu se beijarão apaixonadamente e partirão na Brasília Amarela para a noite de núpcias.
Verão 90: Resumo dos próximos capítulos