Agatha Moreira vive um dos momentos mais altos de sua carreira atualmente. Ela interpreta a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Filha da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes), a jovem vem dando trabalho à mocinha desde o início da trama e faz de tudo para ferrar com a vida da mãe. Josiane até fez com que seu namorado conquistasse o coração da boleira e se casasse com ela, provando de vez que faz de tudo para se dar bem na vida.
Tanta maldade faz com que Josiane seja odiada na rua ao ponto de uma garçonete se recusar a servi-la. Em entrevista ao blog de Patricia Kogut, a jovem comentou o acontecimento. “Ela falou meio brincando, mas não foi me atender mesmo. Eu entendo. Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas. Venho sendo bastante odiada. A ideia era essa. Se não estiverem odiando, é estranho. Quem está amando deve ter algum desvio de caráter, né?“, disparou a atriz.
Agatha Moreira se mostra satisfeita com o seu desempenho na trama. “Eu sou uma pessoa muito crítica. Mas sei me criticar e também ver o que está dando certo. O que vem acontecendo até agora, considerando a resposta que tenho do público, me deixa satisfeita. Estou gostando. Espero que dê tudo certo com as cenas mais pesadas e complexas que virão“, afirmou.
Veja também – Verão 90: Jerônimo é preso e Vanessa se entrega para detonar o ex
Ela contou que foi bastante criteriosa na construção de Josiane. “No início é muito difícil colocar algumas características já de cara, pois a novela é uma obra aberta. Fui esperando as coisas acontecerem para ter certeza de que a Josiane possui uma pitada de psicopatia. A ambição dela aumenta gradativamente. Quanto mais conquista, mais sede tem”, contou.
Sobre pessoas que classificam Maria da Paz como burra nas redes sociais, a atriz discorda. “Não concordo (com essa avaliação). Nenhuma mãe vai desconfiar de que seu filho é capaz de fazer coisas assim. A Josiane sempre foi muito doce e amorosa com a Maria da Paz. Acho isso realmente difícil. Acho que 90% das mães não desconfiariam”, destacou ela.