O pilantra Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será dado como morto em breve em Verão 90. É que ele sofrerá um acidente de moto e cairá de um alto penhasco. Depois, só encontrarão sua moto. E o pior: João (Rafa Vitti) verá o irmão sendo ‘morto’.
A verdade é que Jerônimo sairá vivo do acidente e até se esconderá fora do país para pagar pelos seus crimes. E o único que saberá que ele não morreu é Galdino, que será, mais uma vez, seu cúmplice.
Ao ver o acidente com a moto de Rojê, desesperado, o ex-Patotinha chama os bombeiros, que procuram pelo corpo do vilão. Vanessa chega ao local do acidente e aguarda as buscas ao lado de João.
Veja também: A Dona do Pedaço: Rock descobre verdade sobre Josiane e Régis e revela tudo para Maria da Paz
Jana é a próxima a saber que o pilantra pode ter morrido: “Os bombeiros ainda tão procurando, mãe… Mas o acidente foi grave, a moto dele despencou de um penhasco, eles acham que Jerônimo pode ter batido a cabeça no acidente e se afogado”, conta João a sua mãe.
Após dois dias sem respostas sobre a vida ou morte de Rojê, João se culpa e se acha responsável pela provável morte do seu irmão. Mas Manu o consola: “Um cara tão inteligente, mas nada era suficiente… Meu irmão tava sempre achando que o mundo devia alguma coisa pra ele. Acabou jogando a vida dele no lixo”. Com informações do Gshow.
JERÔNIMO SE DÁ MAL…
Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente será preso e pagará por seus crimes. Como o site Resumo das Novelas já informou, o mocinho será reconhecido assistindo a um jogo da final da Copa do Mundo nos Estados Unidos e será capturado após uma ação de busca promovida pelos empresários que foram vítimas do rapaz e de Galdinho (Gabriel Godoy) na história do falso italiano.
Será a polícia americana a responsável por capturar o golpista. Assim que chegar no Brasil, ele será confrontado no aeroporto por sua mãe, Janaína (Dira Paes). A mulher estava desesperada achando que o filho havia falecido em um acidente quando o viu na televisão com João (Rafael Vitti).
Com uma nova decepção, ela questionará o porquê de ele ter feito isso. “Como você teve coragem de deixar eu sofrer desse jeito?”, questionará ele. “Não dava pra voltar atrás, mãe. Eu já tinha ido longe demais…”, responderá o rapaz, que depois que for solto se redimirá e passará a trabalhar com a mãe.