Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) já saiu de casa e deu uma bela de uma banana para sua ex, Lyris (Deborah Evelyn), que não quer aceitar a situação e por isso colocou um detetive para segui-lo.
Muito competente, o tal detetive seguiu o empresário e acabou descobrindo que ele frequenta uma famosa rua tomada por prostituição. E tal informação pode valer ouro nas mãos de Amadeu (Marcos Palmeira), o advogado que representa Lyris no divórcio.
Jogando limpo com sua cliente, o ex de Maria da Paz abre o jogo com sua cliente: “O importante é que agora temos um caminho. Ele vai investigar melhor a vida de seu marido. De seu ex quero dizer. Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora que vamos ter uma conversa franca podemos buscar um novo caminho de investigação”, explica Amadeu.
Apreensiva, a loira logo quer saber o que Amadeu guarda. Então, ele mostra umas fotos tiradas pelo detetive e entrega: “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, diz o advogado, surpreendendo Lyris.
AGNO SE DÁ MAL…
Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) acabará tendo que ceder às chantagens de Fabiana (Nathalia Dill) para conseguir se dar bem no tribunal.
Em processo de divórcio com Lyris (Deborah Evelyn) e sem querer dar nada para a família da ex-mulher, Agno acabará tendo que ceder aos caprichos de Fabiana e suas ameaças.
Tudo acontecerá, segundo informações do site Observatório da Televisão, quando Agno avisar que pretende não presentear mais Fabiana com um apartamento.
Veja também: Verão 90: Jerônimo é levado preso e recebe perdão de João
Furiosa, a namorada de Rock (Caio Castro) falará que irá até o tribunal falar para todo mundo que Agno é gay e sempre dá em cima de seu namorado.
Para o empresário, essa bomba poderia prejudicá-lo no tribunal. Sem querer dividir nada com Lyris, ele alegará que ela é uma adúltera e mostrará o vídeo dela transando na cozinha do apartamento com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolos das lojas de Maria da Paz (Juliana Paes).