Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) mostrará que não está de brincadeira e irá assassinar mais um folhetim na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.
Depois de ter se livrado Paul (Carmo Dalla Vecchia), Dalila irá decidir tirar Robson (Alex Morenno) de seu caminho e não medirá esforços para isso.
Veja também: Verão 90: Jerônimo é levado preso e recebe perdão de João
É que Robson sabe muitas coisas à seu respeito, especialmente seus planos malignos, e pretende contar tudo, já que está preso.
A informação que chegará para Dalila será a de que Robson está prestes a fazer um acordo de delação premiada, algo que colocaria em jogo a sua vida, segundo informações do site Observatório da Televisão.
A morte de Robson, aliás, acontecerá dentro da cadeia, bem debaixo do nariz do delegado Almeidinha (Danton Mello), que ficará desesperado ao perder a possível chave para pegar a verdadeira responsável por tudo.
+A Dona do Pedaço: Fabiana pede perdão a Vivi e as duas se reconciliam
Pra quem não se lembra, foi Robson quem se fingiu de agiota e ameaçou Miguel (Paulo Betti) no plano de vingança de Dalila. Além disso, foi ele quem sequestrou Artuzinho (Rafael Sun).
AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA
Dalila fez de tudo para casar com Jamil (Renato Goés) e finalmente conseguirá alcançar esse feito na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Após mandar dar uma surra em Bruno (Rodrigo Simas), manter o mocinho e Laila (Juliana Dalavia) como reféns e sequestrar Raduan, a vilã concretizará seu plano e finalmente ficará a sós com o rapaz. Esperançosa para ter a noite de núpcias com ele, no entanto, ela será completamente rejeitada.
“Jamil, Jamil… Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos… Com o seu corpo… Venha… Venha me amar”, dirá ela, se insinuando para ele. “Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem… Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor, nem seu amante!”, responderá Jamil.
Dalila tentará reverter a situação, pedirá para que ele esqueça do passado e foque no futuro, mas Jamil continuará a decepcionando e mencionando a ex-esposa. “A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser”, dirá ele. Dalila ficará furiosa e questionará como ele ousa desprezá-la em noites de núpcias. “Você esqueceu sua dívida?“, questionará ela.
“Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto”, dirá Jamil. Dalila ficará transtornada e, na hora da raiva, atirará um vaso de flores na porta e passará a destruir seu quarto.