Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) acabará tendo que ceder às chantagens de Fabiana (Nathalia Dill) para conseguir se dar bem no tribunal.
Em processo de divórcio com Lyris (Deborah Evelyn) e sem querer dar nada para a família da ex-mulher, Agno acabará tendo que ceder aos caprichos de Fabiana e suas ameaças.
Tudo acontecerá, segundo informações do site Observatório da Televisão, quando Agno avisar que pretende não presentear mais Fabiana com um apartamento.
Veja também: Verão 90: Jerônimo é levado preso e recebe perdão de João
Furiosa, a namorada de Rock (Caio Castro) falará que irá até o tribunal falar para todo mundo que Agno é gay e sempre dá em cima de seu namorado.
Para o empresário, essa bomba poderia prejudicá-lo no tribunal. Sem querer dividir nada com Lyris, ele alegará que ela é uma adúltera e mostrará o vídeo dela transando na cozinha do apartamento com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolos das lojas de Maria da Paz (Juliana Paes).
“Só estou lutando pelo combinado. Quero o apartamento. Ou vai perder muito mais no processo de divórcio. Sento no tribunal e conto que você buscava rapazes na rua, mesmo antes de casar”, dirá a ex-noviça.
Agno tentará apelas para a amizade que eles estavam construindo e Fabiana alegará que foi traída por ele, já que aceitou ser até laranja de sua empresa. Sem saída, ele concordará.
“Um apartamento novo pela construtora é difícil. Temos financiamento bancário…questões legais. Mas… entrou um apartamento no negócio de uma mansão, em permuta. Por um ótimo valor. Quer ver? Se gostar, eu acerto com a construtora”, falará ele.
+A Dona do Pedaço: Fabiana pede perdão a Vivi e as duas se reconciliam
“Tem que ser bom mesmo. Não vou aceitar qualquer coisa”, avisará ela para o empresário. Então ele garantirá que conseguirá fazer com que Fabiana vá depor a seu favor no tribunal. “É por uma justa causa. Darei um depoimento perfeito para beneficiar você”, dirá a ex-noviça do mal.