Cássia (Mel Maia) está sofrendo bastante em A Dona do Pedaço por causa da separação dos pais. Mas ela tentará de alguma forma manter contato com Agno (Malvino Salvador) em breve, mesmo que ele não faça muita questão de falar ou de tratar bem a garota.
Ela, que está triste pela separação dos pais, resolve ligar para ele para descobrir se ele realmente se importa com ela. “Pai, estou com saudade de você. Você sente falta de mim?”, pergunta a jovem, por telefone.
Veja também – Verão 90: Lidiane tenta reconciliar João e Manu, mas plano falha
“Cássia, isso não é hora para mimimi. Vai dormir que amanhã você tem aula”, responde Agno, com rispidez, por estar acompanhado e sem ‘tempo’ para sua filha. Mesmo assim, ela insiste em ter a atenção do pai.
Com isso, Cássia leva outro fora: “Vai dormir, filha, vai. Beijo”, diz ele e desliga o telefone, deixando ela arrasada e chorando do outro lado da linha. Tadinha…
AGNO É FEITO DE TROUXA:
Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Agno (Malvino Salvador) perceberá que levou uma rasteira de Fabiana (Nathalia Dill). O empresário, vale recordar, utilizou a ex-noviça como laranja para se sair beneficiado no processo de divórcio contra Lyris (Deborah Evelyn). Acontece que a jovem foi mais esperta que ele e conseguiu, com a ajuda de Antero (Ary Fontoura), revogar o documento em que ela dava plenos poderes para Agno no que diz respeito a sua parte na construtora.
Ele ficará ciente da informação após “ferrar” Lyris e for cobrar o prometido à aliada. “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, anunciará ele. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, rebaterá ela, que o deixará sem entender nada.
“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, dirá ele.