Profissional, Chiclete (Sérgio Guizé) decide matar Vivi (Paolla Oliveira), mesmo estando em uma relação amorosa com ela. Tudo isso por que o matador se confundiu no passado e achou que a sua ‘encomenda’ era Kim (Monica Iozzi).
Agora, decidido a matar Vivi, ele arma uma emboscada e a leva para um parque isolado, com o pretexto de dar ‘um passeio romântico’ com a amada, que a princípio fica feliz e topa a proposta.
Ingênua e apaixonada, Vivi adora a ideia e, sem que ela perceba, o seu primo vai a levando para um lugar mais vazio. É só então que a famosinha das redes sociais se dá conta e desconfia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela
“É estranho, ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente está sozinho nesse mundo”, diz Vivi para o amado. Ele nem desconversa e ainda assume: “Exato. A gente está sozinho nesse mundo”, responde Chiclete, e sem que ela perceba ele engatilha a arma para acabar com sua vida. Com informações do Gshow.
CHICLETE VOLTA ATRÁS…
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o amor que Chiclete (Sérgio Guizé) sente por Vivi (Paolla Oliveira) falará mais alto e ele matará o mandante do assassinato da influencer. Temendo ser preso, o pistoleiro acabará fugindo e voltará para casa de seu pai Adão (Cesar Ferrario). Lá ele revelará que não cumpriu a encomenda e que ainda matou Cosme (Osvaldo Mil). O patriarca ficará revoltado e ameaçará matar o filho.
Chiclete descobre que Cosme, na verdade, encomendou a morte de Vivi, não de Kim (Monica Iozzi). E, após isso, ele tentará cumprir a promessa de matá-la, porém desistirá sempre na hora “H”. Literalmente apaixonado, e ao flagrar o mandante pronto para atirar na amada, ele acabará o assassinando e salvando a blogueira da morte.
Para não ser preso, o pistoleiro contará com a ajuda de Vivi, que o acobertará para polícia e o ajudará a fugir. Chiclete então irá direto para casa de Adão, seu pai, e lá revelará todo acontecido. “Matou a moça, foi?”, perguntará o pai. “Eu não matei a moça. Matei o mandante”, disparará o personagem de Sérgio Guizé.