Solteiríssima após ser humilhada no altar por seu ex-noivo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está curtindo a vida e o amor ao lado de Chiclete (Sérgio Guizé), o homem que ela verdadeiramente gosta. Empolgado, o rapaz até avisa à família que não voltará mais para Rio Vermelho.
A Vivi, Chiclete confessa: “Disse que vou ficar aqui, depois de entregar a última encomenda”. Curiosa, ela quer saber qual é essa tal encomenda. “Deixa pra lá. O que importa é que eles já tão avisados. Fico. Por você”, diz o matador.
Veja também: Rogério tem embate triunfal com Gustavo e o expulsa da fazenda em A Que Não Podia Amar
Apaixonada, ela se declara, sem nem imaginar que a missão dele é a matar. “Se não ficasse eu iria com você. Mas não nego que fico feliz. Sou muito ligada à minha família, a meus pais adotivos”, diz ela.
Agora disposta a viver intensamente este amor, ela é direta: “Estou te pedindo em casamento”. Ele não reage muito bem e rebate: “É o homem que pede a mulher em casamento”. “Ainda preciso responder? Caso. Caso”, daí, os dois se beijam. Com informações do Gshow.
CHICLETE FICA ESPERTO:
Chiclete (Sérgio Guizé) nunca foi a pessoa mais inteligente de A Dona do Pedaço. Tanto é que ele confundiu o seu alvo de morte, que deveria desde o início ser Vivi (Paolla Oliveira), mas ele marcou sua empresária, Kim (Monica Iozzi).
Gostando cada vez mais do pistoleiro, em breve Vivi resolve convidar ele para conhecer a sua família e ele vai se chocar ao descobrir que a mulher por quem está apaixonado mora na mesma casa que ele achava ser de Kim.
“Que casarão que você tem. Sempre morou aqui?”, diz Chiclete. A morena diz que sempre morou lá, e o seu ex-amante questiona: “A Kim morou aqui uma época?”, pergunta ele, tentando juntar as peças deste quebra-cabeça. Com informações do Gshow.