Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai pedir o divórcio a Lyris (Deborah Evelyn) e esfregar na cara da esposa que ela tem um caso com Tonho (Betto Marque). A mulher então contratará Amadeu (Marcos Palmeira) para cuidar do processo de divórcio. Ele ainda irá ajudá-la a descobrir se o executivo tem uma amante. Para isso, o advogado apresentará a ela um detetive, que acabará fotografando Agno com outro homem. Lyris ficará chocada!
Veja também: Josiane cometerá segundo assassinato para não ser desmascarada
Alguns capítulos depois, a filha de Gladys (Nathalia Timberg) decidirá revelar o segredo cabeludo do marido para Cássia (Mel Maia). “Não filha, não estou nada bem. Eu descobri por que seu pai nos abandonou. Descobri tudo”, dirá ela. A jovem, por sua vez, ficará intrigada: “Descobriu o quê?”, perguntará. “Seu pai é gay!!!”, disparará Lyris na cena que encerra o capítulo do dia 24 de julho.
A adolescente ficará estarrecida com a revelação, mas não acreditará na mãe. “É mentira sua. Cê quer detonar ele. Não suporta a separação”, gritará a menina. “Não é mentira, minha filha. Você tem que saber a verdade sobre seu pai. Seu pai separou por esse motivo”, responderá Lyris.
Veja também: Maria da Paz flagra sexo de Josiane e Régis com revólver na mão
Cássia continuará sem acreditar: “Não. Não. Ele separou porque o casamento de vocês tinha acabado. Eu percebia que meu pai e você mal se falavam. Não era um casal que se amava”, dirá. “Eu amei seu pai. Muito. E acho que ele me amou também. Mas com os anos… ele se afastou de mim… inclusive na vida conjugal. Agora eu sei por quê”, continuará a mulher.
Mesmo após a insistência de Lyris, Cássia não acreditará nela: “Só pode ser isso. Cê fez alguma coisa e ele partiu. Meu pai não é gay, tenho certeza que não é gay”, finalizará ela totalmente desconcertada.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo