Bruno (Julian Gil) vai armar para que Gustavo (José Ron) seja preso nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Com medo de ser descoberto por Gustavo no caso do envenenamento do rebanho de Rogério (Jorge Salinas), Bruno ordenará que o Rodrigo acuse o engenheiro tê-lo espancado brutalmente.
Mais tarde, os policiais chegarão na casa de Rogério para prender Gustavo após a acusação de Rodrigo. O irmão de Mercedes logo é detido e começará a espernear para não ser levado, mas será em vão. Ana Paula (Ana Brenda) ficará eufórica, mas Rogério a repreenderá pela atitude, deixando-a quieta.
Veja também: resumos dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Na cadeia, Gustavo receberá a visita de Rosaura. A velha, bastante satisfeita com a prisão do homem, aproveitará a oportunidade para jogar na cara do homem que ele não é nada para Ana Paula, e que agora vai ter que sofrer na cadeia. Os dois começarão a bater boca, mas logo serão apartados. Apesar do grande problema, Gustavo não ficará muito tempo encarcerado, e logo será liberto com uma fiança paga.
DAVID TEM MORTE BRUTAL EM A QUE NÃO PODIA AMAR
Bruno vai mandar matar David (Jorge Aravena) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, do SBT. Tudo acontece quando o vilão, astuto, decide culpar David por mandar envenenar o rebanho de Rogério com clembuterol. Como se sabe, é o próprio Bruno que está envenenando o gado do protagonista, mas para não ser desmascarado, vai jogar toda a culpa no malandro.
Para matar David, Bruno chamará o seu capanga, o Rodrigo. A morte brutal vai acontecer em um estacionamento. Bruno se despedirá de David e sairá. Logo depois, Rodrigo chegará de surpresa e começará a esfaqueá-lo. David não resistirá e morrerá na hora.
Mais tarde, todos receberão a notícia que David morreu. Durante uma conversa com Bruno, Rosaura acabará concluindo que o vilão mandou mata-lo. Ela se assusta com a atitude de Bruno, mas ele a ameaçará que se dizer algo para alguém, vai se arrepender.