Completamente obcecado por Manu (Isabelle Drummond) e pelo irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aprontará mais uma das suas nos próximos capítulos de Verão 90. A vilania do irmão mau será tanta que ele atentará até contra a vida de João (Rafa Vitti) e da loira.
Mas calma! Tudo isso será apenas uma cena de um filme com os três nos papeis principais, o que vai enganar o público por alguns minutos, pois a tal cena será feita de forma bem realista, como se não fosse um filme.
De acordo com o jornal O Globo, tudo começará com o casal numa casa de campo isolada. Logo João sairá para comprar comida e Manu aproveitará para tomar banho. Em seguida, Jerônimo chega de moto e joga gasolina nos arredores, iniciando um incêndio.
Veja também: A Dona do Pedaço: Rock se revolta e promete desmascarar Josiane
“Você já era, João Guerreiro”, diz Rojê a si mesmo, sem saber que o irmão não está na casa. Manu percebe a fumaça e fica em perigo. João chega pouco depois e se desespera ao ver o amor da sua vida correndo risco.
O irmão pilantra se desespera ao ver João, que reage: “O que você fez, desgraçado?”. Então João entra imediatamente na casa e resgata Manu, que corre para fora, se salvando. Quando ele for sair, porém, uma viga cairá, impedindo sua passagem.
JOÃO MORRE
Desesperada, Manu implora: “Jerônimo, o João tá lá dentro! Pelo amor de Deus, ajuda ele!”. Rojê até tenta salvar o irmão, mas não consegue e volta pouco depois com o corpo do outro filho de Janaína nos braços.
Para o alívio de quem gosta da novela, neste momento, um diretor aparece em cena e grita “corta!”. O público de casa que acompanha a novela, então, saberá que os três ex-Patotinha, na verdade, estavam rodando um filme. Com informações do jornal O Globo.