A autora Cristianne Fridman já começa a preparar a substituta de Topíssima para o horário das 19 horas na Record. Ela, que também escreveu Jezabel e Topíssima, ambas no ar, possui a confiança dos diretores do canal.
De acordo com o Uol, “Amor Sem Igual” é o título da nova novela da roteirista, e a escalação do elenco deve começar a partir de agora, ou imediatamente após a definição do diretor Ivan Zettel como o responsável pela produção.
Aliás, as gravações de “Topíssima”, nos estúdios da produtora Casablanca, no Rio, devem prosseguir até o dia 30 deste mês. A emissora paulista ainda não informa até quando a novela será exibida.
DEPOIS DE JEZABEL, NA RECORD…
Ao que tudo indica, a Record vai escalar a novela O Rico e Lázaro para substituir Jezabel. A ideia é que a emissora tenha tempo para produzir a inédita Gênesis, e, assim, levá-la ao ar em meados de abril de 2020. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, a novela Gênesis entrou em pré-produção e os testes de elenco, comandados pelo diretor Edgard Miranda, tiveram início no complexo Casablanca, Rio. Com um livre, a emissora espera uma boa frente de capítulos antes da estreia.
Veja também: resumo dos capítulos de Topíssima
Jezabel, vale lembrar, terá um pouco mais de 80 capítulos. O folhetim é uma adaptação da história bíblica da perigosa rainha Jezabel, que comandou Israel no passado distante. É escrita por Cristianne Fridman, e protagonizada por Lidi Lisboa e André Bankoff.
A Record, que enveredou pelo caminho de novelas com temas bíblicos, poderia ter preparado como próxima novela, a história de Paulo de Tarso. Ao final da novela Jesus, apareceu Paulo de Tarso no apedrejamento de Estevão: um excelente “gancho” para prosseguir com a história do Apóstolo dos Gentios.
Agora, vai reprisar “O rico e o Lázaro” enquanto prepara “A Gênesis”. Poderia estar com uma inédita!
A história de Paulo seria muito atraente, principalmente se fosse colocada no ar logo após o término da novela “Jesus”.
Mas ainda está em tempo de produzir essa emocionante história! Que tal pensar nisso?