Um dos maiores mistérios que só serão respondidos no final da novela Verão 90 é a respeito da paternidade do filho de Moana (Giovanna Cordeiro). A jovem tomou um chá com João (Rafael Vitti) e os dois acordaram juntos sem saber o que aconteceu. Por isso, a mulher lutou muito para que o rapaz reconhecesse o filho que ela espera como dele, mas um ritual com Madá (Fabiana Karla) fará com que os dois se lembrem de que nada aconteceu naquela noite.
Depois, no penúltimo capítulo da trama, será revelado que Murilo (Marcelo Valle) dormiu com a jovem e que é o pai da criança que ela espera. “Esse filho é meu, Moana?”, perguntará o jornalista sensacionalista. “Eu já falei que esse filho é meu e pronto, Murilo! O que rolou entre a gente não teve importância nenhuma, foi só uma vez”, responderá ela, irritada.
Murilo lembrará que eles transaram pelo menos três vezes, mas ela minimizará. “Nem sei porque a gente ficou junto, eu tava carente, só pode ser! Como é que eu posso ter saído com um cara que não tem noção de ética? Que sequer decorava o meu nome, só me chamava de estagiária”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Vivi acoberta assassinato de Chiclete após ser salva
“Eu demorei a reconhecer o seu valor como jornalista, admito. Sou um cara das antigas, meio machista. E a galera da minha idade no fundo se sente ameaçada pelos jovens que tão chegando, tomando o mercado. Foi mal, Moana, agora eu reconheço que você é uma excelente jornalista. Além de ser uma garota linda”, responderá ele.
Dias depois, o público verá Murilo aparecer com a criança em um evento, já como pai do menino. “Murilo, o quê você tá fazendo aqui? Oi, meu amor, teu pai não tem juízo…”, dirá Moana ao vê-lo chegar, pedindo para que ele deixe o evento. “José Eduardo, fica com papai, tá? Murilo, volta pra casa com ele!”, ordenará.
Verão 90: Resumo dos próximos capítulos